Fotos de mulheres violentadas

Publicado: 2 de dezembro de 2010 por larissasann em Aspectos Sociais e Jurídicos sobre a Lei Maria da Penha

Não permita que seus direitos sejam violados! Denuncie.

Há cada 15 segundos uma mulher é espancada …

No Brasil, 10 mulheres são assassinadas por dia …

Apenas 40% das mulheres denunciam o agressor …

Pesquisa do DataSenado constata que em cada 100 mulheres brasileiras, 15 vivem ou já viveram algum tipo de violência doméstica …

Você, MULHER, vai deixar que isso continue?????

DENUNCIE!!!!!!!

Procure uma DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) mais próxima de sua casa!

A melhor arma é a DENÚNCIA!!!

comentários
  1. joannalmeida disse:

    É muito triste ver essas imagens… E mais triste ainda é saber que mulheres como estas, às vezes, persistem no erro de continuar vivendo com os deliquentes que as agrediram. É preciso haver mudança e jamais sofrerem caladas!

  2. Raul Ramires disse:

    É ISSO AÍ PESSOAL, A LEI CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FOI APROVADA HOJE.” Luanda – A ministra da Família e Promoção da Mulher, Genoveva Lino, considerou a aprovação hoje, terça-feira, pelo parlamento, da Lei Contra a Violência Doméstica uma vitória para todos os angolanos, no quadro da estabilização no núcleo familiar.
    Em declarações à imprensa, após aprovação do documento, a governante reconheceu que foi uma “batalha árdua” vencida por todos, traduzindo-se também num bom momento de experiência para o Executivo e os deputados”.
    PORTANTO AOS PANCHOS QUE ADORAM A PRÁTICA DE BATER NAS CARAMELOS ACAUTELEM-SE !!
    PS:TEM CARAMELOS A BATER TB EM PANCHOS, PESSOAL A A LEI É VÁLIDA PARA OS DOIS GENEROS OK

  3. Paula Silva disse:

    Só quero deixar claro quem apanha a primeira vez, vai apanhar sempre! Já fui uma mulher espancada e violentada pelo um ex marido, ele nunca foi punido, ele dizia que eu era louca, justiça nunca houve para ele, ele chegou ao ponto de atirar em mim, nunca houve justiça para ele. Meus filhos presenciavam tudo. Um dia dei o grito de liberdade, pedi a separação, e depois o divórcio. Hoje tenho 53 anos estou casada e feliz com um homem que me valorizou. E o ex constituiu uma outra família e continua batendo na mulher, na atual. Não tem justiça?

  4. Danielle Santos disse:

    Se os homens realmente gostassem de mulheres, eles não as deixariam em extinção!

  5. silmar disse:

    infelizmente alguns homens tratam mulheres como objeto. Na verdade a mulher é para ser companheira, amiga e não objeto. Graças a Lei Maria da Penha a mulher tem denunciado. Mulher, não tenha medo, denuncie! Um abraço.

  6. jhessy disse:

    Essas mulheres que estão na foto são mulheres agredidas por homens ou seja (monstros), essas mulheres às vezes acho elas muito bestas por deixar isso acontecer, que a cada 15 minutos uma mulher e agredida no Brasil e essa novidade não é nem um pouco cor de rosa.

  7. liziane disse:

    Eu fui agredida pelo meu ex marido mas nunca ninguém fez nada. A lei é muito lenta, hoje em dia vivo me escondendo por medo, a lei existe mas nós temos que ser fortes e denunciar e depois enfrentar o medo. Quem está sendo agredida não se cale, procure seu direito de mulher !!!!!!!!!!!!!!!!

  8. renata pereira victoriense disse:

    Poucas mulheres denunciam porque são ameaças de morte, e ameaçam a família. Quando uma mulher vai retirar a queixa alguns companheiros se assim pode ser chamados vão juntos e muitas vezes armados. A polícia não revista os desgraçados e elas voltam impotentes diante do medo. Isso tem que mudar, há muitas falhas na policia.

  9. JÉSSICA RODRIGUES SILVA disse:

    POR MUITO TEMPO A MULHER FOI TIDA COMO SEXO FRÁGIL…
    MAS COM O PASSAR DO TEMPO FORAM CONQUISTANDO O SEU DEVIDO LUGAR DENTRE A SOCIEDADE…
    ATÉ ENTÃO HOJE
    É UMA MULHER QUE “LIDERA” GOVERNA O NOSSO PAÍS…

  10. hiraldodiniz50@gmail.com disse:

    Muitas mulheres quando tem que apresentar seus maridos na policia muitas não vão. 25% por medo, represália etc, mas segundo as estatísticas, 75% amam seus algozes; então como a justiça interpelará nesse saldo drástico de incoerência?

  11. sarah disse:

    Nossa, não tenho nem palavras e fico muito triste e também emocionada. Beijos. Vi a foto e quando ver uma mulher sendo violentada vou denunciar. Tchau galera.

  12. j disse:

    Aprovado, não deixe para depois. Denuncie seu companheiro que te agride todos os dias. Até quando isto vai parar?!

  13. Benício Guli disse:

    Penso que os homens que batem, torturam ou espancam as suas mulheres, são homens considerados desumanos no seu dia-a-dia, pensam que a violência é solução dos problemas do lar. A mulher tem os mesmos direitos que o homem tem perante a sociedade, Lei e Deus. Eu desde que casei em Março de 1984, a minha esposa nunca conheceu o meu ameaço, nem só um bixoxo contra ela, com exceção bater, nunca levantei a minha mão contra a sua cara, porque eu lhe amo. Faça também você com a sua esposa, pare de violentar a tua querida esposa.

  14. rute disse:

    Homem que bate em mulher não pode ser chamado de homem; nem animal mas sim de monstro. Apanhei muito e sofria pois amava ele e achava que ele ia mudar, sempre dizia que ia mudar depois do estrago feito, ele me batia onde não deixavam marcas aparentes pois sou branca e marca fácil; mas pior que as surras eram as humilhações psicológicas, uma pressão inimaginável. Hoje estou livre dele e do sentimento doente que me unia a ele. Ainda peço a Deus que ele mude e seja feliz mas bem longe de mim.

  15. Letícia Félix disse:

    O que está acontecendo com as mulheres? Elas deviam ser valorizadas aqui porque elas são muitos especiais no mundo todo. Então não estrague o que temos de mais especial no mundo todo e deixe que elas vivam em paz. Se você não consegue deixar ela viver em paz então procura uma Igreja perto de sua casa e pede ajuda para que o pastor da Igreja o ajude. Faça isso por todas as mulheres (COVARDE)

  16. renata disse:

    A lei é muito importante porque a mulher tem seus direitos para reclamar o que sofre.

  17. sarah darana da costa martins disse:

    Temos que acabar com isso.

  18. Monica Marques de Souza disse:

    Denuncie, mulheres! A cada denúncia feita será um agressor a menos nos lares brasileiros, denuncie sempre, a justiça ampara mulheres, crianças, idosos e deficientes, isso é fato.
    Denuncie essa é a melhor arma em nossas mãos.

  19. Maria Eduarda disse:

    Isso aí pessoal! É covardia!! Se você é contra isso DISQUE 180!

  20. A violência já basta! Tem preço para esses que fazem isso.

  21. Beatriz disse:

    Eu adorei.

    • Benício Guli disse:

      O número das mulheres violentadas é muito, sou de opinião que a Lei dos Direitos Humanos e da Violência deveriam ser suportes para pôr cabo a esta situação tão desabonatória.

      • Muringa Marinho disse:

        O difícil é saber que pouco tempo atrás estes caras só falavam palavras bonitas para essas mulheres, depois que “comem” viram de sonho para pesadelos, sem contar que as mulheres viram “capachas” deles. É lamentável saber que existe figuras desse naipe até hoje.

      • Cícero Terto da Silva disse:

        Bom, eu sou homem já fui casado, mas hoje sou separado mas eu só tenho uma coisa a dizer. O homem que gosta de bater em mulher cada vez que ele batesse em uma mulher a justiça poderia aprova uma lei que desse uma punição de que perdesse um membro a cada vez que o autor descumprisse a lei posta. Esses monstros iam pensar duas vezes antes de cometer esse ato de crueldade com as mulheres. Ass: Cicero Terto da Silva E-mail paraibaterto_10@hotmail.com.

  22. Não acho justo as mulheres serem agredidas por cada 5 minutos. O que o governo faz para acabar com isso? Eu acho que nada né?

  23. Homens que batem em mulher é realmente um animal irracional, este mesmo não pode viver no meio da sociedade.

  24. Luiza disse:

    Conheça um novo projeto de apoio no facebook. Está como Projeto Raabe.

  25. Nayana Barros disse:

    O ” silêncio é aliado da violência”. Muitas mulheres são agredidas e não denunciam seus parceiros por medo das possíveis consequências e, pior ainda, porque gostam deles! Minha mãe foi agredida durante muito tempo por seu parceiro, e esse fato crítico interferiu na minha formação como ser humano. Eu cresci odiando os homens e achando que o mundo era sujo e injusto…

  26. Karla disse:

    Estou fazendo um trabalho sobre o preconceito contra a mulher e achei muito interessante isso, adooreeeeei paarabéns! Beeijos

  27. Sou Antonia Morais, fui agredida por muito tempo, hoje as coisas estão mudando, espero poder dizer que o homem que eu amo não me agride, mas, só que a pior agressão são as palavras, estas marcam mais que um tapa, eu sou agredida todos os dias, filhos, esposo enfim. Deus é o único que pode mudar a minha historia. Estudante do Colégio José Rodrigues dos Santos.

  28. Ingrid disse:

    Para mim isso é um absurdo. Os homens são mais fortes e as mulheres mais frágeis, eles têm que ter consciência.

  29. Samara disse:

    Não faça isto. Mulher é mulher. Homem é homem.

  30. Rafaela disse:

    Mulheres, nós somos fortes e guerreiras, do mesmo jeito que conseguimos dar conta de casa, filho e o demais. Lá fora somos melhores, não deixe de sonhar, vamos a luta. Não dependemos desses monstros agressivos. Só dependemos de Deus que é tudo em nossas vidas. O que passo depende de nós, a nossa vida e filho. Olhe para dentro de você e se sinta muito mais que capaz, eu me amo, se ame também, nós não nascemos para sofrer mas sim para vencer a nós!

  31. Rafaela disse:

    Mulheres, se você já foi vítima de agressão como eu já fui, não se deixem enganar. Às vezes estes monstros dão uma de bonzinho mas é só faixada… Aí depois a mulher pensando que mudou, para falar a verdade não muda. Quem bate uma vez, bate duas. Depois fiquem atentas, não tenham medo. Nós muheres temos as nossas escolhas próprias; se você continua com este agressor, há 4 atitudes dele: 1- Te agredir; 2- Acontecer o pior, que eu não desejo para o meu pior inimigo; 3- Rir da sua cara, te achando uma boba; 4- Denuncie e não mais volte para este traste. Se ame mulher, se cuide, se veja mais você. Não deixe que as palavras negativas desse agressor te atinja!

  32. Rogério disse:

    Sou homem… Acho esse tipo de crime brutal e desumano… Precisamos de leis severas para todo tipo de crimes hediondos no Brasil… Enquanto marginais e doentes mentais como estupradores tiverem certeza da impunidade isso não vai acabar.

  33. Rogério disse:

    Verdade.. Muito inteligente esse comentário… Mulher é preciosa… Por elas chegamos a Deus. Nascemos de mulher. Abraços.

  34. PATRICIA disse:

    Dizem que a melhor arma é denuncia, mas não adianta nada porque tem muito policial por aí que fica a favor do homem, e não é só policial mas a sociedade. Meu nome é PATRICIA, apanhei do meu ex-parceiro e se deixar apanho até hoje por causa de algumas pessoas que acha que mulher tem que apanhar e tem que submissa a homem. Meu companheiro quase me matou dentro da minha casa, tive testemunha mas ninguém quis se meter. Chamei a policia e demorou para chegar, se eu não tivesse como me esconder hoje eu estaria morta e ainda tive que escutar dos próprios que o melhor era eu sair de minha própria casa, por daqui para pior.

  35. Raianne disse:

    É muito triste eu vendo essas imagens com apenas 14 anos, isso tem que ter fim. Esses homens não prestam pois não tomam vergonha e deixam de ser homem para bater em mulher. Casa dizendo até que a morte nos separe mas são eles mesmo que separam e não a morte. Covardes.

Deixe um comentário

